domingo, 15 de novembro de 2015

Um recado pós atentados em França

Não podia deixar de dar um recado
Eles já cá estão!...
Já passei pela última guerra e pelo 25 de Abril e quero morrer de morte natural.
Portugal é uma porta de passagem para países além atlântico.
Mais vale prevenir que remediar. “Minha avó dizia que paga o justo pelo pecador”. Talvez ela tenha tido razão mas é a vida.
Tal, como fazemos testes do HIV e do Cancro para prevenir as malditas doenças, também devemos prevenir com medidas bastante austeras a identificação dos refugiados que se vão acomodando na nossa terra células em hibernação entre tais refugiados.
Somos um pais de brandos costumes e não nos metemos em grandes politicas internacionais no entanto basta termos um evento com milhares de pessoas para que um grupo de terroristas em hibernação não com a ideia de nos atacar mas por causa do Show-off que poderá causar ao resto do mundo.
O Estado Islâmico, pelas suas ideias e acções, traz-me à cabeça a recordação do nazismo. Se, em 1941, Churchill, Roosevelt e Estaline souberam pôr de parte as suas ambições políticas pessoais para enfrentar um adversário desumano e perigoso, porque será que hoje não pode surgir uma coligação semelhante?
Até agora, os dirigentes mundiais deram provas da sua incompetência no campo do combate ao terrorismo.
Com o 11 de Setembro de 2011 deviam ter tirado lições suficientes para tomarem medidas a fim de tornarem o mundo mais seguro mas não, criaram novos focos de tensão e ninhos de terroristas.

O poder económico com o interesse desacerbado pela ganância do poder não pode se superior ao bem-estar do povo caso contrário continuaremos a ser peões nos mais variados jogos de guerra.nc

Sem comentários:

Enviar um comentário