domingo, 7 de junho de 2015

Nota de Abertura

Caros leitores. Como é hábito dizer-se: “Quando se fecha uma porta há sempre outra que se abre”
Normalmente são os tementes a Deus que dizem isto. Eu nem sou nem deixo de ser. A experiência de vida como é óbvio fez de mim como Santo Mé (ver para crer) mas tudo isto é outra história.
A porta que se fechou foi o “SAPO” e a porta que se abriu foi aqui o “Blogspot”, eis porque estou aqui, principalmente por respeito aos meus leitores.  

Não sou um expert em informática portanto este blogue talvez não seja tão apelativo visualmente mas as minhas histórias e contos literariamente, creio serem bastante apelativos a quem me dirijo. Como normalmente se diz “O Habito não faz o Monge”.

Alguns já conhecem os meus trabalhos em “Historias & Historietas Eróticas” e em “O Canto do Nelson”, publicadas através do SAPO. Acontece que os cavalheiros não gostam das fotos que publicava a acompanhar os respectivos contos, então passei a publicar somente s textos sem quaisquer fotos que apimentavam as histórias. Como o meu lema de vida é “ É preciso não ter medo de ser diferente” venho albergar-me aqui com “ O Canto do Nelson II “ sendo uma continuidade do que tenho escrito na outra porta.

Este “Canto” continua a ser um blogue de Contos Eróticos e de outras coisas que me vão na alma tomando sempre em conta o que diz no:
Art.13º, n.º da Constituição

"Ninguém pode ser privilegiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual"

ALERTA - Aos amigos que me lêem
Este Blogue é constituído por histórias Homoeróticas dedicadas a MAIORES de 18 anos. Os homossexuais também têm sentimentos, sofrem, amam e gozam a vida como qualquer outro sejam activos, passivos ou Flex (versátil). As fotos e vídeos aqui apresentadas foram capturadas da internet e livres de copyrigt. Quanto aos textos, são de minha inteira responsabilidade ©. Não faça copy sem mencionar a sua origem. Tenham uma boa leitura e não se esqueça que o geral ultrapassa a ficção. Comente sem medos e não tenha preconceitos.
            Obrigado

Nelson camacho D’Magoito

2 comentários:

  1. Olá Amigo Nelson, a partir de agora te acompanharei em teu blog também. Te desejo muito sucesso no blogspot. Boa escrita para ti. Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amigo estou a tentar passar do SAPO para aqui. Vai devagarinho pois não percebo patavina disto. só sei escrever. Já aqui estão dois contos. Espero que gostes deste tipo de escrita. Um abraço

    ResponderEliminar